Feliz, feliz dia do amor!
- Debora Biella
- 12 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Por muitos anos eu vivi sem tem nenhum namorado, depois foram 12 anos sempre comemorando com alguém, houve uma brecha aí no meio, que um ano eu não celebrei ao lado de alguém, foi até meio sem graça, confesso!
Mas hoje não, vendo tanta gente celebrando essa data, celebrando o amor, eu fiquei tão feliz em ver tanta gente feliz e amando, porque tem coisa mais linda e gostosa no mundo do que amar? acho que é a sensação até hoje que mais me faz sentir o coração cheio de vida, estar apaixonado é ver tudo a cores, tudo ensolarado, mesmo em dias cinzas. Essa alegria que invade a alma e você não encontra palavras para traduzir o que está sentindo, e tudo que você quer dizer ao outro não parece ser suficiente, porque não questão de palavra, mas do sentir. Só quem ama sabe, mas para amar tem que ser corajoso, não pode fugir, e nem fingir.
E eu me pergunto muitas vezes, mas porque é que as pessoas, não tem coragem? não querer ou ter medo de sentir essa deliciosa sensação de vivacidade. E me desculpem os precavidos, mas não é para se poupar da dor não, porque em termos de quebrar a cara e o coração eu sou craque, e nem por isso desisti de amar, aliás uma das coisas que eu sempre temi foi perder esse interesse pelo amor, e no final das coisas descobri que não sou uma eterna romântica, e nem sonhadora de finais felizes, sou na verdade uma eterna corajosa.
Sofri tanto por amor, que nem música romântica ouvia mais, então eu sei que é uma questão de escolha também e hoje sabendo que tem tanta gente celebrando o amor, me fez refletir o porque eu tô tão em paz e feliz em ver tanta gente feliz, é uma questão de ter amor para dar e vender, quem é capaz de amar, vai amar sempre, junto ou sozinho. E hoje é um dia dos namorados diferente porque são novas descobertas, são novas formas de ver a vida e admirar também o amor, a vida que nasce e cresce ao redor, é um eterno apaixonar-se, na esperança de um dia encontrar alguém que romantize também a vida na mesma intensidade, e entenda a força de um amor, de uma coragem. Não é uma busca por um amor, não mais, porque o amor eu já encontrei, agora é reconhecer pelo caminho todos os tipos de pessoas dispostas e corajosas também, terão os que ficam ou que vão, mas sem dúvida vai ter amor sempre!
Comments